Confira esse incrível vídeo do Matheus Oliveira. Não conhece o Matheus? Esse vídeo é uma ótima oportunidade para você conhecer o piloto. Originário da cidade de Paraisópolis, Sul de Minas Gerais, Matheus traz uma perspectiva de um BMX que vai muito além de apenas andar, uma correlação do ser humano com a natureza e um BMX ligado direto ao estilo de vida . Na matéria completa segue algumas palavras do piloto:

A inspiração do vídeo veio da própria cidade, que se encontra localizada em área muito acidentada, nos contrafortes da Serra da Mantiqueira. Chamando atenção ao início do vídeo, com o lindo nascer do Sol, identificamos o Pico do Machadão, com 1.694 metros de altitude, onde se encontram a represa do Brejo Grande, lago artificial mais alto do Brasil(1.411m alt.), e também a pedra do Machadão, local este onde se situam os repetidores do sinal de TV da cidade.
De lá é possível a visualização de toda a região, inclusive com a vista da cidade de Pouso Alegre, em dias de boa visibilidade. No rolê BMX desde os 12 anos de idade, local de Paraíso. O vídeo demorou um ano para ser produzido, porque Tarcísio Marra trabalha na Indonésia como cinegrafista de surf na Mentawai. O atleta conta com apoios da cidade como a Prefeitura Municipal, além de algumas lojas, como a Paradise Skateboards e a Forest Bmx.
O vídeo foi produzido pelo cinegrafista e vídeo maker profissional Tarcísio Marra Jr. (TJR Produções).
Fonte: Click Bmx


